Política Titulo
Novo superintendente da Sudene deve ser anunciado nesta 2ª
Por Do Diário do Grande ABC
27/09/1999 | 12:58
Compartilhar notícia


O ministro da Integraçao Nacional, Fernando Bezerra, disse no começo desta tarde que a indicaçao do novo superintendente da Sudene deverá ser anunciada ainda nesta segunda-feira. Segundo Bezerra, o governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, deverá lhe comunicar o nome da pessoa escolhida para o cargo.

O candidato vai conversar com o ministro depois que seu nome for levado ao presidente Fernando Henrique Cardoso. A indicaçao está sendo feita em acordo com o vice-presidente Marco Maciel, aliado de Vasconcelos. Bezerra disse nao abrir mao de que o candidato seja uma pessoa competente e que execute as políticas definidas por ele. "Para entrar, o suporte político é necessário; mas para sair, a decisao é minha", afirmou.

O ministro lembrou que o ex-superintendente da Sudene, Aloísio Sotero, saiu do cargo por discordar da demissao de 50% dos 990 funcionários ativos da Superintendência. Fernando Bezerra disse que a Sudene precisa ser enxugada no curto prazo, pois possui funcionários desnecessários, como datilógrafos, mecânicos e motoristas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;