Cultura & Lazer Titulo
Autor de 'Terra Nostra' procura ator para ser filho de Matheu e Giuliana
Do Diário do Grande ABC
29/11/1999 | 09:56
Compartilhar notícia


Novos atores vao passar a integrar o elenco da novela 'Terra Nostra' na próxima fase da novela, que se passa 20 anos mais tarde. Um deles é o paulista Paulo Almeida, que começa a gravar esta semana, no papel de Antônio, neto de Dolores (interpretada por Lolita Rodrigues), dona de uma pensao. O par romântico protagonista da história, Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matheu (Thiago Lacerda), vai fugir e se hospedará na pensao de Dolores. Ao ver Giuliana, Antonio vai se apaixonar por ela, provocando o ciúme de Matheu.

O autor da novela Benedito Ruy Barbosa e o diretor Jaime Monjardim estao à procura de um ator alto e louro para interpretar o jovem Hernandez, o filho que Matheu e Juliana conhecerao já adulto. Cláudia Raia vai interpretar a mae adotiva de Hernandez, segundo as informaçoes do jornal carioca O Dia.

A nova etapa da novela também terá como destaques outros filhos dos casais da fase atual, como o advogado José Alceu, filho de Gumercindo (Antônio Fagundes) e Naná (Adriana Lessa); Ana, a bela filha de Marco Antônio (Marcello Antony) e Giuliana; e Mário, o herdeiro de Rosana (Carolina Kasting) e Matheu.

A filha de Leonora (Lu Grimaldi) e Bartolo (Antônio Calloni) também terá participaçao ativa na segunda fase de Terra Nostra.

Outra novidade que promete mexer com os nervos dos telespectadores é o fato de Dolores (a dona da pensao) ser a sogra de Hernandez Gutierrez, o espanhol que adotou o filho de Matheu e Giuliana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;