Esportes Titulo
Ronaldinho desmente transferência e diz que 'é feliz no Barça'
Por Do Diário OnLine
Com Agências
03/08/2006 | 17:31
Compartilhar notícia


O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, em declarações ao site do Barcelona, assegurou nesta quinta-feira que "é feliz no Barça", onde se sente "muito à vontade". As frases do jogador serviram para desmentir os rumores com as informações sobre uma possível transferência para o Milan, que foram publicadas pela imprensa italiana no começo desta semana.

"Até agora não penso em mais nada que não seja o Barça", disse o atleta, após o treino da equipe em Monterrey, onde a equipe catalã inicia uma excursão pelo México e Estados Unidos.

O ganhador da Bola de Ouro repetiu que deseja continuar no Barcelona, no qual está feliz e que para ele "tudo continua igual" e que "o Barcelona é um lugar perfeito".

Ronaldinho negou que tivesse conhecimento do interesse do Milan, já que desde o Mundial da Alemanha se desligou de tudo, não lendo jornais, não vendo televisão. Seu irmão e representante, Roberto de Assis, ficou com a tarefa de responder a este tipo de perguntas. "Não sei se houve contatos com meu irmão", comentou, mas admitiu que "é sempre bom saber que um grande clube, com uma grande torcida, quer você e admira seu trabalho".

Em relação à atuação do Brasil no Mundial da Alemanha - 2006, do qual foi eliminado nas quartas-de-final pela França, Ronaldinho disse que estava "triste porque, depois de um ano perfeito com Barça, não pôde concluir com sucesso seu trabalho na seleção".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;