Cultura & Lazer Titulo
Revista virtual informa sobre música alternativa
Por Isis Correia
Do Diário OnLine
19/09/2001 | 10:41
Compartilhar notícia


A Modular e-magazine é mais que um site, é uma revista eletrônica dedicada aos amantes da música alternativa mundial, feita por quem entende do assunto.

Com visual moderno e atraente, as páginas da Modular combinam seções de entrevistas, resenhas dos principais lançamentos da indústria musical alternativa, promoções, parada com as músicas preferidas dos leitores, além de muita informação e matérias exclusivas sobre música e cinema.

Para quem já conhece, ou quer ficar por dentro do que é a música indie pop, a Modular disponibiliza vários arquivos de áudio, atualizados a cada edição, com bandas como Fonda, Figurine e The Strokes. Para ouvir os arquivos, basta ter instalado no computador o software gratuito Windows Media Player, facilmente conseguido no próprio site.

Na seção Extra!, a revista apresenta artigos sobre cinema, histórias sobre a cena pop/alternativa mundial e a coluna, "O Disco que Mudou Minha Vida", trazendo pequenas entrevistas com personalidades que descrevem, é claro, o disco que mudaram suas vidas. Na edição deste mês, o guitarrista da banda paulistana Ira!, Edgar Scandurra, é o entrevistado.

Para quem quiser conferir na íntegra as edições anteriores da revista, que está no sexto número, pode acessá-las através de um arquivo mantido pelo site, que disponibiliza as edições desde abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;