Nacional Titulo
Escola de samba é investigada por suposta ligação com PCC
Por Do Diário OnLine
13/12/2006 | 11:44
Compartilhar notícia


A polícia vai investigar o suposto envolvimento da escola de samba Império da Casa Verde, bicampeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Segundo a polícia, integrantes da facção estariam financiando parte das atividades da escola de samba. Três supostos diretores da agremiação foram indiciados: Alexandre Constantino Furtado, o ‘Tetinha’, de 34 anos,  e Rogério Sevilha da Silva, o ‘Dito’, 26 anos, presos na semana passada; e Fábio Franco de Oliveira, de 23 anos, que está foragido.

Os suspeitos, de acordo com a polícia, têm ligação com o traficante Sidney Rogério de Moraes, o ‘Lacraia,’ responsável por arrecadar dinheiro para a facção em pontos de tráfico do Estado de São Paulo.

A direção da Império da Casa Verde disse que os três não são diretores da escola, e que freqüentam a quadra por pertencerem à comunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;