Esportes Titulo
Rival ajuda e Bayern de Munique consolida liderança na Alemanha
Do Diário OnLine
01/09/2007 | 14:57
Compartilhar notícia


Mesmo sem entrar em campo neste sábado, o Bayern de Munique consolidou sua liderança no Campeonato Alemão. A equipe, que até o momento tem nove pontos  e 100% de aproveitamento na competição (três vitórias em três partidas), foi beneficiada pelo Werder Bremen, que em casa superou o Eintracht Frankfurt por 2 a 1.

O Werder Bremen que conta com os brasileiros Diego, Carlos Alberto e Naldo e agora está apenas dois pontos atrás do Bayern, fez seus gols neste sábado com Boubacar Sanogo e Petri Pasanen. O único gol dos visitantes, que também têm sete pontos, foi marcado por Michael Turk.

Também estão na vice-liderança na Alemanha o Bochum e o Arminia Bielfelfd, que foram derrotados neste sábado. O primeiro perdeu para o Hannover por 3 a 2 e o segundo foi derrotado pelo Duisburg por 3 a 0.

O Bayern de Munique pode ampliar sua vantagem na ponta da tabela neste domingo, quando atua fora de casa contra o Hamburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;