Cultura & Lazer Titulo
São Caetano encerra 16ª edição da Festa Italiana
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
30/08/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Termina neste fim de semana a 16ª edição da Festa Italiana de São Caetano, um dos mais tradicionais eventos gastronômicos do Grande ABC. A festividade ocorre na Praça Comendador Ermelino Matarazzo. no bairro Fundação. A entrada é franca.

Para encerrar as atividades deste ano, a organização preparou para amanhã um show do cantor Fred Rovella, que vem acompanhado da banda La Máfia Nostra.

Com um repertório repleto de canções tipicamente italianas, como Sole Mio, Volare e Funiculi, Funiculá, o show promete agitar o público da festa que movimentou a cidade no mês de agosto.

Além da apresentação musical, outro grande atrativo são as vinte barracas espalhadas pelo local. Cada uma serve pratos de diferentes regiões da Itália com preços que variam de R$ 2 a R$ 17. As bebidas são tabeladas.

Trabalham no evento voluntários de entidades assistenciais de São Caetano. Toda a renda adquirida será revertida para essas organizações.

A Festa Italiana ocorre hoje, das 18h à 0h, e amanhã, das 18h às 23h. (Supervisão de Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;