Nacional Titulo
Genro de Sargentelli é morto e filha baleada no Rio
Do Diário OnLine
06/09/2001 | 10:17
Compartilhar notícia


A filha do sambista Sargentelli, Waleska Fernandes Sargentelli, 35 anos, foi baleada dentro do apartamento de um amigo no Grajaú, zona Norte do Rio de Janeiro. O marido de Waleka, Iuri Brandão, foi atingido pelos disparos e morreu. O dono do apartamento, Waldir de Oliveira Júnior, é acusado de ser o autor do tiroteio, que teria começado após uma discussão.

Waleska, Iuri e o filho do casal, de um ano, assistiam ao jogo do Brasil com Waldir e sua esposa, Daniela Silva, que também estavam com o filho, de três anos. Segundo a polícia, após consumirem drogas e bebidas, os casais começaram a discutir.

Waldir teria pego uma pistola e atirado no amigo Iuri, em Waleska e Daniela. Vizinhos relataram que ouviram gritos e tiros. As duas mulheres estão internadas no Hospital do Andaraí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;