Política Titulo Rivalidade
Em única confusão, militante tucano provoca durante votação de Lula

Eleitor pró-Aécio declara voto no senador enquanto ex-presidente saia da sessão eleitoral

Do Diário do Grande ABC
27/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Na EE João Firmino, no Jardim Lavínia, em São Bernardo, Marcos Neves, 31 anos, militante pró-Aécio Neves (PSDB) defendeu a candidatura do tucano no momento em que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saída da sala de votação.

O fato foi encarado como provocação por parte de petistas que acompanhavam o cacique do partido. Aliados do PT, então, vaiaram e contestaram a atitude do munícipe, que estava com adesivos com número 45 ao peito.

O ambiente esquentou e houve empurra-empurra. Quando a confusão se acentuava, o militante tucano gritou pedindo policiamento. Imediatamente o clima se amenizou e houve dispersão.

Esse foi o único registro de problemas em um dia tranquilo de votação no Grande ABC. Como não havia segundo turno para o governo do Estado e deputados já tinham sido eleitos no dia 5, houve redução significativa de santinhos espalhados pelo chão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;