Cultura & Lazer Titulo
Show da cantora Maria Rita no Victoria Hall é cancelado
Por Fabiana Piasentin
Do Diário OnLine
11/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ter conseguido, provisoriamente, o alvará que permite a sua reabertura, a casa de espetáculos Victoria Hall vai ficar sem o show mais aguardado do final de semana, o da cantora Maria Rita, marcado para este sábado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Por meio de comunicado oficial, a produção da cantora informou que cancelou a apresentação em função de descumprimento contratual, "em especial à falta de alvará de funcionamento para o cumprimento das garantias necessárias garantindo, assim, tranqüilidade e segurança ao público, artista e demais envolvidos na apresentação do espetáculo".

Nesta quarta-feira, o Victoria Hall recebeu da Prefeitura de São Caetano um alvará provisório de funcionamento baseado em um laudo do Corpo de Bombeiros. No entanto, todos os eventos do Victoria Hall deverão ocorrer somente na parte inferior do imóvel e acompanhados por dois bombeiros. A Prefeitura informou que a Deplan (Diretoria de Planejamento) continuará acompanhando a situação da casa.

O Victoria Hall foi lacrado no dia 19 de novembro pela Deplan por falta do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e do laudo da Vigilância Sanitária e Saúde. Na segunda-feira, os proprietários do estabelecimento entregaram à Prefeitura a proposta de cumprimento de algumas situações para que a casa pudesse ser liberada.

Ainda na segunda-feira, técnicos do departamento municipal fizeram uma vistoria no local. Na ocasião, Maria Vitorino da Silva, uma das proprietárias do Victoria Hall, afirmou que o problema ocorre nas lojas da parte superior do imóvel. "Infelizmente o prédio possui apenas uma planta. De qualquer forma, nós nos comprometemos a arrumar a parte superior, que não é nossa. Vou pagar do meu bolso para ter o alvará."

Até o fechamento desta reportagem, os proprietários do Victoria Hall não haviam se pronunciado sobre o cancelamento do show de Maria Rita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;