D+ Titulo
Holi Festival das Cores rola em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
19/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Sábado (25) vai rolar o Holi Festival das Cores 2014, tradicional celebração indiana que comemora a primavera e visa promover paz e união entre os povos. Na ocasião, os participantes lançam para o alto um pó que deixa todos bem coloridos. A ideia é promover a igualdade. O festival conta ainda com diversas atividades multiculturais como yoga, meditação, mantras festivos hindus e música de diferentes gêneros, que vão desde o reggae até o eletrônico.

Neste ano, os sete chakras foram escolhidos como tema da festa, representados por saúde (roxo), união (verde), alegria (amarelo), renovação (rosa), paz (azul), amor (vermelho) e positividade (laranja). Será a segunda edição do evento no Brasil. Ocorre das 10h às 18h, no parque do Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, na plateia externa do Auditório), em São Paulo. Grátis. Saiba mais em www.holifestivaldascores.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;