Esportes Titulo São Caetano
Nando Carandina é mais um a deixar clube após queda para a Série D
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
17/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A reformulação do elenco continua a todo vapor no São Caetano. Desta vez, o volante Nando Carandina, que tinha contrato até o mês que vem, acertou a rescisão e está descartado no grupo que irá disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015.

“Foi decisão de comum acordo. Eles não tinham interesse em renovar porque o (técnico Luis Carlos) Martins quer trazer os jogadores que já conhece. E tenho propostas da Série A-1 (do Estadual). Então, definimos essa situação”, disse ontem o atleta.

Na curta passagem pelo Azulão, Carandina disputou três jogos na Série C do Brasileiro, sendo apenas um como titular, diante do Macaé, pela 11ª rodada. “Saio de cabeça erguida. Apesar das poucas oportunidades, gostei muito de trabalhar no Azulão”, finalizou o volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;