Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Social
>
Educação
Maio Amarelo promove
educação no trânsito em escolas

Escola de Riberão Pires recebe personagens Mister Mão e Foca no Trânsito em atividade de conscientização

Isabela Simao
Especial para o Diário
22/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Celebração do Maio Amarelo está a todo vapor com atividades de conscientiza- ção com foco na segurança no trânsito. A Escola Municipal Irmã Maria Bernadete Bandeira de Seixas, em Ribeirão Pires, uma das integrantes da ação, recebeu a visita do Mister Mão, do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, e do personagem Foca no Trânsito. Os animadores interagiram com as crianças no encontro, que teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A diretora da unidade escolar, Andreia Oliveira Moreira, destacou a preocupa- ção permanente com a conscientização sobre o trânsito. "Nossas sementes são as crianças, por isso temos que fazer um trabalho contínuo”, explicou.


Neste dia:


Sabor 

O chef Melchior Neto assina o cardápio do jantar de lançamento do Grupo DG Sênior, que engloba marcas do segmento de cuidados com a terceira idade há 35 anos. A atividade será hoje, no restaurante Gema, reunindo a classe médica do Grande ABC e Capital, além de empresários.


Contribuir

Amanhã, a partir das 20h, o Quintal do Espeto Tatuapé promove noite beneficente com show dos Demônios da Garoa, em prol da Casa Ronald McDonald ABC. A renda será revertida para as obras de revitalização da entidade, iniciadas no ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.