Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cantora paulistana Bia Góes se apresenta no Sesc Santo André amanhã

Em show gratuito, intérprete promove repertório com diversos estilos

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
22/05/2019 | 07:47
Compartilhar notícia
Divulgação


Pluralidade é a alma do negócio quando o assunto é o repertório de Bia Góes. Cantora paulistana, ela comemora 15 anos de carreira com show na região e se apresenta amanhã, a partir das 20h, no palco da Comedoria do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302). A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos.

A cantora promove espetáculo com canções que transitam por vários estilos, da música instrumental ao forró, passando pelo choro, bossa nova e samba.

Ao longo dos anos, a artista, que já dividiu o palco com nomes como Toquinho, Omara Portuondo (Buena Vista Social Clube), Toninho Horta e Oswaldinho do Acordeon, Bia será acompanhada por Ricardo Valverde (vibrafone) e Rodrigo Carneiro (violão).

HOMENAGEM
Também em Santo André, mas no sábado, a partir das 19h, o público poderá se recordar do cancioneiro de Renato Russo (1960-1996), com show do grupo O Livro dos Dias. A banda toca na praça de alimentação do Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155).

Formado por Rubens Lira (voz e violão), Leandro Pedruci (violão), Renan Gomes (contrabaixo), Sérgio Corvo (guitarra e teclado) e Adriel Rosinelli (bateria), o conjunto aposta em temas como Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, Índios e Geração Coca-Cola. A entrada é grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.