Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Acústico MTV: 30 álbuns icônicos para ouvir no Spotify
Bianca Bellucci
Do 33Giga
21/05/2019 | 15:48
Compartilhar notícia


Após um longo sumiço, Tiago Iorc voltou aos holofotes com um novo CD de estúdio. E mais: anunciou que foi o artista escolhido para ressuscitar o saudoso Acústico MTV. A série, que evidencia performances com instrumentos que não precisam de eletricidade, rendeu álbuns icônicos durante as décadas de 1990 e 2000. Porém, foi descontinuada pela emissora.

Após voltar com toda sua glória na gringa, em 2017, Tiago promete fazer o mesmo em solo brasileiro. Enquanto isso não acontece, no entanto, o 33Giga reuniu 30 acústicos icônicos nacionais e internacionais que estão disponíveis no Spotify. Confira!

Leia mais
Qual o melhor serviço de streaming de música disponível no Brasil?
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify
Blasfêmia, racismo, sensualidade: 30 videoclipes que causaram polêmica

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.