Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Será?
Cemitério e IML estão entre os locais incomuns que mais dão match em app de namoro
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
21/05/2019 | 12:18
Compartilhar notícia


Quando o assunto é amor, são as pessoas que fazem acontecer o momento ideal e não o lugar. Tanto é que o happn, aplicativo de relacionamento, realizou um levantamento dos locais mais inusitados em que os usuários frequentam e que dão mais matches na cidade de São Paulo (SP). Confira o top 10:

1. Catedral da Sé
2. Rodoviária do Tietê
3. Cemitério da Consolação
4. Bolsa de Valores
5. Parque de Cama Elástica
6. Hospital de Brinquedos
7. Mercadão Municipal de São Paulo
8. Instituto Médico Legal
9. Zoológico de São Paulo
10. Pico do Jaraguá

Para Didier Rappaport, CEO e fundador do happn, isso só evidencia o fato de que o amor está nos lugares em que menos imaginamos. “A maneira como nos relacionamos uns com os outros mudou, e a tecnologia está aí para nos ajudar nesse primeiro passo que, muitas vezes, é difícil para alguns”, afirma. “Não importa onde o usuário esteja, ele pode encontrar alguém especial para sair, conversar e se divertir.”

Atualmente, o happn conta com 2,5 milhões de usuários na cidade de São Paulo e 10 milhões de usuários no Brasil, considerado top 3 dos países que mais usam o app.

Leia mais
3 dicas básicas para montar o perfil perfeito no happn
Descubra como cada signo se comporta nos aplicativos de namoro
Os 5 maiores erros cometidos por usuários de aplicativos de namoro

Conheça mais sobre o happn e outros aplicativos de namoro que podem te ajudar a encontrar sua cara metade:

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.