Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Esporte
Diretoria do Meninos Futebol Clube é empossada em São Benardo

Pelo terceiro ano consecutivo, o presidente Jair Silvério é reeleito

Stefanie Sterci
07/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Solenidade marcou a cerimônia de posse da diretoria e conselhos do Meninos Futebol Clube, de São Bernardo. O escolhido para o cargo de presidente foi Jair Silvério, mais conhecido como Simpson, que segue para o seu terceiro mandato à frente do tradicional clube do Rudge Ramos, por mais quatro anos. Durante a atividade, Silvério enalteceu o apoio dos associados. “Fico muito honrado de ter sido reeleito por aclamação. O trabalho sério, tanto no social quanto nos esportes, foi reconhecido”, afirmou. O comandante também enfatizou que a responsabilidade de seguir o bom desempenho serve como combustível para os próximos anos.

Neste dia:

Oportunidade

Entre hoje e quinta-feira, das 9h às 16h, a Casa Ronald McDonald ABC promove o Bazar Especial Beneficente da instituição, localizada em Santo André. A atividade é aberta para toda a comunidade e contará com produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos e utensílios domésticos. Toda a renda será destinada para a instituição que, atualmente, atende 23 hóspedes que fazem tratamento de câncer. 

Consciência

 Em clima de solidariedade, o Rotary Club de Santo André 8 de Abril promove hoje, às 19h30, a Pizza Solidária. A atividade arrecadará verba para o projeto Tucca (Crianças com Câncer) e para a Fundação Rotária.

Novidade

A cooperativa de crédito Sicredi inaugura a segunda agência em São Bernardo, hoje, em cerimônia marcada para as 10h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.