Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Novidade gastronômica
Quarta edição do HR First Class reúne profissionais de Recursos Humanos

Atividade são-bernardense contou com diversas palestras do segmento

Stefanie Sterci
11/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Já em sua quinta edição, o encontro HR First Class, emSãoBernardo, promovido pela Scaldelai Projetos de Crescimento, trouxe a discussão sobre o papel dos recursos humanos na construção da responsabilidade social empresarial. Entre os palestrantes, participaram o especialista emdiversidade e o único brasileiro convidado pelo ex-presidente BarackObama para palestrar na abertura da sua fundação, Paulo Rogério; o gerente geral do Instituto Votorantim, RafaelGioielli; e também o diretor de assuntos corporativos e sustentabilidade da Unilever, Antô- nio Calcagnotto. Ao fim do debate, foi apresentada pesquisa realizada entre os gestores das empresas integrantes para avaliar como anda a aplicabilidade da técnica de responsabilidade social.

Hoje:

Sabor

Com grande investimento em São Bernardo, a Sodiê Doces inaugura a sétima unidade na cidade, no bairro Rudge Ramos. O lançamento está marcado para hoje, das 12h às 14h, aberta ao público. As outras seis lojas da marca estão localizadas no Shopping Golden Square, Premium Shopping Metrópole e nos bairros Pauliceia, Centro, Jardim do Mar e Dos Casa. Ao todo, já são 300 lojas abertas, presentes em 13 Estados brasileiros e também no Distrito Federal.

Evolução

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), realizará hoje, às 18h, em Santo André, a palestra com o tema Equipe Motivada, ministrada pela analista de negócios Zenaide Maria Mota. A atividade é voltada para empreendedores e gestores, com o objetivo de melhorarem sua atuação. Apesar de gratuita, a ação requer inscrição antecipada pelo site www.acisa.com.br.

Lendários

 Na sexta-feira, o palco do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, recebe a apresentação dos músicos Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, na atual turnê Dois + Que País É Este da Legião Urbana. Com mais de 30 anos desde que foram lançados, os dois álbuns da banda seguem até hoje sendo referência no rock nacional. Hits como Faroeste Caboclo e Tempo Perdido farão parte do repertório da noite. O time será completo com os músicos André Frateschi, Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.