Esportes Titulo Ginástica olímpica
Niterói anuncia patrocínio à equipe do Flamengo
Por Das Agências
27/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os olímpicos Jade Barbosa, Diego e Danielle Hypólito respiraram um pouco mais aliviados nessa segunda-feira. O Flamengo e a Prefeitura de Niterói assinaram contrato de patrocínio, o que garante a continuidade do esporte no clube.

O presidente flamenguista, Márcio Braga, havia anunciado na última semana a intenção de acabar com várias modalidades olímpicas em razão da crise. Segundo ele, o clube não tinha dinheiro para bancar alguns esportes e que iria manter apenas o futebol, o remo (o Flamengo é um clube de regatas) e o basquete, por ser tradicional.

O patrocínio da cidade de Niterói alivia, mas não resolve todos os problemas dos atletas. Tanto que ontem Diego Hypólito cobrou profissionalismo dos dirigentes do Flamengo.

"A ginástica é um esporte amador, mas precisa de dinheiro para funcionar. Precisamos de profissionais ao nosso lado para ter um bom rendimento. Não podemos todo ano ficar nesta dúvida se vai acabar ou não no Flamengo. A ginástica evoluiu muito aqui no Brasil. A gente viu isso no Pan-Americano. O nosso ibope foi muito bom. As pessoas nos conhecem, gostam da gente. As crianças têm vontade de praticar. Foi um exemplo para que no próximo ano isso não aconteça novamente", desabafou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;