Setecidades Titulo Santo André
Campeonato de games agita Grande ABC no fim de semana

Campeonato acontecerá em espaço alugado no Shopping ABC

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
10/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Os amantes dos games terão fim de semana divertido no Grande ABC. Isso porque será realizado campeonato para jogadores do PES 2012 - Pro Evolution Soccer -, jogo de futebol recém-lançado na plataforma PS3.

O campeonato acontecerá em espaço alugado no Shopping ABC (Piso 3, loja 523), na Avenida Pereira Barreto, 42. A expectativa é de que até 1.000 pessoas circulem pelo local nos dois dias de competição. O torneio é organizado por uma rede de lojas, e as inscrições foram feitas mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão convertidos a ações beneficentes.

"Além da competição, que premiará o primeiro e segundo colocados com uma televisão de LCD de 42 e 32 polegadas, respectivamente, haverá demonstrações de consoles e novos games", destaca o analista de e-comerce da empresa, Erick Amoedo Ferreira.

O campeonato será organizado da seguinte forma: hoje serão realizados jogos eliminatórios, que classificarão os quatro melhores jogadores de cada uma das quatro chaves, das 10h às 22h; amanhã, serão disputadas as quartas de final, semifinal e final, das 12h às 20h.

Não há limite de faixa etária para participar, por isso, a estimativa é de que haja competidores dos mais diversos estilos. "Temos desde crianças com seus pais, até pessoal mais velho e meninas inscritas", comenta Ferreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;