Internacional Titulo
Juiz considera que não houve complô para assassinar Diana
Da AFP
31/03/2008 | 08:31
Compartilhar notícia


O juiz responsável por revisar a investigação da morte da princesa Diana e de seu namorado Dodi Al Fayed anunciou nesta segunda-feira que "não existe nenhum elemento" para afirmar que foram mortos por um complô dos serviços secretos britânicos, como afirma o pai de Dodi.

"Não há provas de que o duque de Edimburgo tenha ordenado a morte de Diana e não há provas de que os serviços secretos nem nenhuma outra agência do governo a tenha organizado", explicou o juiz Scott Baker.

Mohammed Al Fayed, o bilionário proprietário das lojas londrinas Harrods, está convencido de que Diana e seu filho estavam comprometidos e afirma que o príncipe Philip estava vinculado com um complô para matar ambos, evitando assim um casamento da princesa com um muçulmano.

Em particular, ele acusa o duque de Edimburgo, marido da rainha Elizabeth II, de ordenar a morte do casal, que faleceu em um acidente de carro em Paris em 1997.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;