Economia Titulo
Giraffas seleciona candidatos para o cargo de gerente
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A rede de fast-food Giraffas está com 15 vagas abertas para o cargo de gerente nas unidades do Estado de São Paulo. Para participar do processo de seleção, a empresa exige que os interessados tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, noções do pacote Office, além de disponibilidade de horário e capacidade de liderar e motivar equipes.

Além disso, é preciso que o candidato tenha experiência de um ano na função e vivência no segmento de fast-food, varejo ou entretenimento.

Também estão disponíveis duas oportunidades para o cargo de treinador de operações, ambas na cidade de São Paulo.

Os candidatos devem ter formação técnica em nutrição ou administração, disponibilidade para viagens e horários flexíveis. E, assim como nas vagas para gerentes, ter mais de 18 anos, ensino médio completo, noções do pacote Office e experiência em operações de fast-food, varejo ou restaurantes industriais.

Cadastro - A rede não estipula uma data para que os interessados façam a inscrição, mas pede que seja feita o quanto antes. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail vagassp@giraffas.com. Outras informações sobre as vagas da rede podem ser conferidas no site www.giraffas.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;