Cultura & Lazer Titulo
‘Diário’ prestigia mulheres de destaque da região
Por Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
30/03/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Foi emocionante a entrega da segunda edição do prêmio Mulheres em Destaque, promovido pelo Diário, terça-feira, no Teatro Municipal de Santo André. O evento contou com diversas personalidades e autoridades da região.

Além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o evento reconhece o trabalho de profissionais que fazem a diferença no Grande ABC, onde nasceram, moram ou atuam.

Os convidados foram recebidos com um coquetel com música instrumental ao vivo. Depois da cerimônia, outra festa fechou a noite. Bem delicada, a decoração de Flávia Maria usou flores brancas e cor-de-rosa.

Para presentear a ala feminina, a organização escolheu o galã Márcio Garcia, apresentador da TV Record, para ser mestre-de-cerimônias. As vencedoras das 13 categorias, escolhidas pelos leitores do Diário por meio do site levaram para casa belos troféus de acrílico em formato de flor estilizada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;