Economia Titulo
Força Sindical começa hoje a promover festa do 1º de Maio
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
18/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A Força Sindical começa hoje a promover a festa de 1º de Maio, na Capital. O tema do dia do trabalhador deste ano será Reduzir a jornada é gerar emprego.

A central iniciará a campanha pelo dia com a distribuição de 200 mil cupons no Viaduto do Chá, no Centro da Capital paulista. Ao todo, serão 6 milhões de bilhetes para concorrer a cinco apartamentos e dez carros 0km sorteados no dia da festa.

Os cupons serão distribuídos nas ruas do Grande ABC a partir do dia 1º de abril. Contudo, o interessado pode retirar bilhetes nos sindicatos, federação e confederações filiadas à entidade.

A festa será na praça Campos de Bagatelle, em Santana, Zona Norte da Capital.

No ano passado, a comemoração da Força reuniu cerca de 800 mil de pessoas para os shows e sorteio em comemoração ao dia internacional do trabalho. Em 2007, o tema da festa abordou os direitos dos trabalhadores e também a defesa do meio ambiente.

A CUT (Central Única dos Trabalhadores) ainda não divulgou o local e a programação de sua festa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;