Esportes Titulo
Atlas vence Deportivo de Medelllin e garante vaga
Do Diário do Grande ABC
23/03/2000 | 08:49
Compartilhar notícia


Com uma goleada por 5 a 1 sobre o Deportivo Nacional de Medellin, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, o Atlas do México assegurou uma vaga para a fase seguinte da Copa Libertadores da América, no Grupo 4.

O time mexicano tem oito pontos ganhos em cinco partidas, ao lado do River Plate da Argentina, mas com melhor saldo de gols. A equipe colombiana soma quatro pontos, assim como a Universidad do Chile, ambos sem chances de classificaçao. O River, que ainda jogara com os chilenos, deve ficar com a outra vaga no Grupo.

No jogo desta quarta, Daniel Osorno abriu a contagem para o Atlas, Juan Pablo Rodriguez fez o segundo e o terceiro gols; Jorge Santillana e Hugo Castillo completaram. Para o Deportivo marcou Robinson Martinez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;