Cultura & Lazer Titulo Carreira internacional
Anitta vai ganhar estátua de cera no museu Madame Tussauds, em NY
Por
13/08/2021 | 19:05
Compartilhar notícia
Jefferson Peixoto/Secom, Bruno Concha/Secom e Valter Pontes/Secom/Fotos Públicas


A cantora Anitta dá mais um passo para consagrar sua carreira internacional. A carioca vai ganhar uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos. As realistas estátuas eternizam personalidades de todo o mundo e tem outros brasileiros como Pelé, Neymar e Alessandra Ambrósio.

Vestindo o figurino da Garota do Rio, do seu hit Girl from Rio, Anitta postou em suas redes sociais nesta sexta-feira (13) o vídeo que mostra o processo de desenvolvimento do molde digital, com fotos e medições.

Clique aqui

"Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York", escreveu a artista.

A sede do Madame Tussauds fica em Londres, onde abriga a Família Real, os Beatles, o Papa Francisco e outras personalidades. Há filiais do museu de cera pelo mundo e abriga outros brasileiros como o Pelé, em Londres e Nova York, Neymar, em Orlando, e a modelo Alessandra Ambrósio, também em Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;