Esportes Titulo
Salário de Parreira causa polêmica na África do Sul
Da AFP
01/09/2006 | 09:51
Compartilhar notícia


O brasileiro Carlos Alberto Parreira, futuro técnico da seleção da África do Sul, está no centro de uma polêmica por causa do salário de 195 mil euros mensais que receberá. Ele deve assumir o cargo oficialmente em janeiro e dirigir a equipe africana na Copa do Mundo de 2010, que será organizada exatamente na África do Sul.

A Federação Sul-Africana mantinha tanto sigilo sobre o salário de Parreira que os parlamentares pressionaram a entidade a revelar o valor. O jornal sul-africano Daily Sun informou que 36 casas populares poderiam ser construídas a cada mês com o salário combinado com o técnico brasileiro.

Carlos Alberto Parreira, 63 anos, comandou o Brasil na conquista do quarto título mundial, na Copa dos Estados Unidos, em 1994. Em 2003 voltou a assumir o comando da Seleção Brasileira e dirigiu a mesma na Copa de 2006. No entanto, os favoritos ao título decepcionaram e foram eliminados nas quartas-de-final para a França (1 a 0).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;