Cultura & Lazer Titulo
Rolling Stones brigam com restaurante que leva seu nome
Por Do Diário do Grande ABC
26/10/1999 | 08:56
Compartilhar notícia


Os Rolling Stones apresentaram uma queixa judicial contra o dono de um restaurante, em Viena, pela utilizaçao do nome do famoso grupo de rock sem autorizaçao da banda .

Além de exigir a mudança do nome do estabelecimento, os membros dos Rolling Stones exigem o pagamento de uma parte dos lucros do restaurante, que funciona há três anos.

Segundo a televisao austríaca, os Rolling Stones alegam que o dono do restaurante explora o sucesso do grupo musical ao utilizar seu nome. O proprietário alega que o nome do restaurante nao tem nenhuma relaçao com o grupo de rock mas sim com a língua gaélica, em que uma pedra que roda é chamada de `pedra rodante', ou seja, `rolling stone'.

O administrador do grupo musical descobriu a existência do restaurante por meio da página que o restaurante tem na Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;