Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Schalke vence clássico e continua no ritmo do Werder Bremen


Da AFP

10/12/2006 | 17:31


O Schalke 04 conseguiu a vitória no 128º clássico do Ruhr ao derrotar o Borussia Dortmund por 3 a 1, em um dos choques deste domingo que completaram a 16ª rodada do Campeonato Alemão, seguindo o ritmo do Werder Bremen, com o qual está empatado em pontos no topo da tabela.

O clássico foi decidido, quando os locais puseram um 2 a 0 na primeira meia hora, com gols de Christan Pander e do germano-brasileiro Kevin Kuranyi. Já no início do segundo tempo, o dinamarquês Peter Lövenkrands sacramentou a vitória do Schalke. Restou ao atacante suíço Frei, no fim do jogo, marcar o de honra do Borussia.
 
Com este resultado, o Schalke se iguala em pontos com o Werder Bremen, que goleou por 6 a 2 o Eintracht Frankfurt no sábado. No outro jogo deste domingo, o Aachen deu um importante passo para afastar-se da zona de rebaixamento ao impor-se como visitante ao Wolfsburg por 2 a 1.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;