Esportes Titulo
Milan enfrenta o Verona no campeonato italiano
Do Diário do Grande ABC
30/10/1999 | 12:32
Compartilhar notícia


O Milan de Serginho e Leonardo tem compromisso difícil, neste domingo, diante do Verona, no principal dos seis jogos que completam a oitava rodada do Campeonato Italiano. A partida será no Estádio Marcantonio Bentegodi, para 42 mil espectadores.

O Verona, campeao italiano uma única vez _ na temporada 84/85 _, e conta com um brasileiro, o meia Adaílton. O Milan vem de vitória sobre o rival Inter (2 a 1), no campeonato nacional, e de um pobre empate em 1 a 1 com o Chelsea, da Inglaterra, na Liga dos Campeoes da Europa. O atual campeao italiano conta um elenco milionário e é um dos favoritos ao bi, apesar de alguns tropeços neste começo de campeonato _ empatou com o Lecce (2 a 2), com o Bari (1 a 1) e com lanterna Cagliari (2 a 2), em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;