Setecidades Titulo Bairro Cooperativa
Três indivíduos são presos por tráfico de drogas em S.Bernardo
Da Redação
10/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais da 1ª Companhia do 40º Batalhão da Polícia Militar de São Bernardo realizaram a prisão de dois indivíduos e apreensão de um menor em flagrante, ontem, por tráfico de drogas no bairro Cooperativa. Junto dos suspeitos foram encontrados valores em espécie, anotações sobre a contabilidade do crime e 537,3 gramas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pedras de crack.

Em patrulhamento pela área, policiais destacaram ter abordado um indivíduo na Rua Mossoró que confessou a função de conduzir drogas até o ponto de vendas e efetuar o recolhimento do dinheiro resultado do tráfico. O celular do suspeito e anotações relacionadas à contabilidade do crime na região foram apreendidos.

Ao chegar no ponto indicado pelo criminoso, policiais apreenderam um menor e, dentro de uma pochete, um celular, R$ 61 em espécie, 110 porções de maconha, 20 pinos de cocaína e 27 pedras de crack. No local, também foi preso um indivíduo apontado como gerente do tráfico de drogas da região.

Os três suspeitos levaram os policiais a um outro esconderijo de drogas, em um matagal. Dentro de um estojo azul foram encontradas 92 porções de maconha, 95 pedras de crack e 32 pinos de cocaína.

Eles foram conduzidos ao 8º DP (Alvarenga) e autuados em flagrante por tráfico de drogas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;