Esportes Titulo
Vasco apresenta reforços para 2003
Do Diário OnLine
10/12/2002 | 10:44
Compartilhar notícia


O Vasco da Gama anunciou a contratação de três jogadores que vão reforçar o time no próximo ano. Os zagueiros Alex e Silva, além de o apoiador Danilo, tiveram seus contratos apresentados pelo supervisor Isaías Tinoco.

Alex, 24 anos, aprovado pelo técnico Antônio Lopes pelo bom Campeonato Brasileiro que fez pela Ponte Preta, espera trazer em breve a mulher e o casal de filhos para o Rio.

O meia Danilo Valério Sacramento, 20 anos, vem do Cruzeiro esperançoso de ocupar a posição que pertence a jogadores como Petkovic e Ramon.

Já o zagueiro Weliander Silva do Nascimento, 18 anos, vem do Mirassol, interior de São Paulo. Ele já atuou pelos juniores do Santos e depois pelo Yuracán, da segunda divisão de Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;