Setecidades Titulo
Entidade realiza Semana de Combate à Dependência em Sto.André
Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2005 | 12:08
Compartilhar notícia


A entidade Fraternidade Antialcoólica e Drogas reúne em Santo André, entre esta segunda-feira e domingo, 13 entidades e profissionais da saúde para tratar da prevenção ao envolvimento com drogas e a recuperação dos dependentes químicos. As palestras começam às 20h.

"A intenção é que jovens, educadores, governantes e a população em geral conheçam o trabalho desenvolvido por várias entidades antidrogas, para que possam, principalmente, se prevenir contra o problema. A prevenção ainda é o melhor caminho", afirmou Paulo Carrara, ex-usuário de drogas que passou pela entidade.

As entidades participantes não têm fins lucrativos e possuem linhas de trabalho independentes. "A intenção não é avaliar as atividades de cada entidade, mas sim ampliar o conhecimento do público sobre o assunto para que possa identificar onde procurar ajuda em caso de necessidade", explicou Hilda Benfica, esposa de um ex-usuário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4479-3066. O evento acontecerá na rua Egito, 45, no Parque das Nações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;