Nacional Titulo
Marco Maciel: 'Evandro Lins ajudará a construir o Brasil'
Por Do Diário OnLine
17/12/2002 | 12:10
Compartilhar notícia


O vice presidente Marco Maciel divulgou, nesta terça-feira, após a morte do jurista Evandro Lins e Silva, que "o exemplo que ele deixou ajudará a construir o Brasil do século XXI". Ele estava internado desde quinta-feira passada no Rio de Janeiro, quando sofreu traumatismo craniano após uma queda no aeroporto Santos Dummont.

Segundo a nota, "Evandro Lins e Silva era, em sua essência, um cidadão republicano. Por isso, não deixa de ser oportuno lembrar a última homenagem que ele recebeu do Congresso Nacional e do presidente Fernando Henrique Cardoso, ao ser nomeado na última quinta-feira para integrar o Conselho da República."

Maciel lembrou ainda que eram conterrâneos. "Como seu amigo, a quem me ligava por laços de conterraneidade nordestina, lamento a sua morte. Tenho certeza de que o exemplo que ele deixou ajudará a construir o Brasil do século XXI."

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;