Economia Titulo
EPTE E Cesp terao diretoria única
Por Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 10:48
Compartilhar notícia


O governo do Estado de Sao Paulo oficializa esta sexta-feira (15), às 10h, a formaçao de uma diretoria única para as empresas de transmissao de energia elétrica remanescentes do processo de privatizaçao.

A diretoria será para a Companhia de Transmissao de Energia Elétrica Paulista, da cisao da Cesp, e a Empresa Paulista de Transmissao de Energia (EPTE), da Eletropaulo.

A nova diretoria terá como presidente Sidney José Colombini Martini. A diretoria financeira ficará com Sandra Maluf, o diretor de operaçao será Celso Cerquiari e o diretor administrativo, Gerson Kosman. A diretoria única tomará posse esta sexta-feira (15).

O governo ainda nao confirma a fusao das duas companhias. No entanto, essa hipótese já vem sendo levantada há algum tempo, idéia que fica reforçada pela criaçao da diretoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;