Nacional Titulo
Polícia apreende 12 máquinas caça-níqueis em Sorocaba
Por Do Diário do Grande ABC
31/10/1999 | 13:20
Compartilhar notícia


Uma operaçao realizada pela Polícia Militar apreendeu 12 máquinas caça-níqueis entre a noite de sexta-feira e a manha de neste domingo em Sorocaba, a 92 quilômetros de Sao Paulo. Os equipamentos, cujo uso foi proibido no País por medida provisória assinada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, foram encontrados em bares, lanchonetes e uma casa de bingo.

As máquinas foram transportadas para o pátio de um guincho e, depois da coleta dos valores existentes em seu interior, devem ser destruídas. Os autos de apreensao elaborados pela PM serao colocados à disposiçao da Polícia Civil para que os proprietários respondam a inquérito policial. A polícia pretende investigar a origem dos equipamentos, considerados clandestinos. Segundo a PM, a operaçao deve continuar nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;