Cultura & Lazer Titulo
André Agassi e Brooke Shields se divorciam
Por Do Diário do Grande ABC
10/04/1999 | 11:36
Compartilhar notícia


O tenista norte-americano André Agassi e a atriz Brooke Shields estao em processo de divórcio depois de dois anos de casamento, informou este sábado o jornal New York Post.

Em um comunicado conjunto, Brooke e Agassi anunciaram sua separaçao, mas adiantaram que ainda sentem "o maior amor e respeito um pelo outro" e que continuarao sendo "grandes amigos".

As pressoes criadas por carreiras muito competitivas e as repetidas ausências de Agassi para atender as exigências do circuito tenístico foram as causas que os levaram à separaçao, disse o Post.

Em uma entrevista publicada pelo jornal um ano depois de seu casamento, Brooke Shields se queixou de que ela e o marido nunca podiam estar juntos por mais de três semanas seguidas, devido a seus compromissos.

Agassi, 28 anos, reside em Las Vegas, enquanto Shields, 33 anos, continua sua carreira de atriz residindo e Los Angeles e protagonizando a comédia "Suddenly Susan", apresentada pela TV NBC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;