Esportes Titulo
Pelé reconhece paternidade de fisioterapeuta
Por Do Diário OnLine
11/04/2002 | 00:14
Compartilhar notícia


 Foto: AE Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, reconheceu que Flávia Christina Kurtz V. de Carvalho, 32 anos, é sua filha. Ela é fruto de um relacionamento relâmpago que o ex-jogador teve em Porto Alegre, em 1968, durante uma viagem com a delegação do Santos.

Flávia trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de ortopedia de São Paulo e não está registrada em nome do pai biológico. Pelé não revelou o nome da mulher com que se relacionou na capital gaúcha. "Prefiro manter em sigilo, porque a mãe dela é casada e criou a filha junto com o ex-marido, que registrou a criança em seu nome. Digo apenas que ela era estudante de jornalismo e hoje deve trabalhar como jornalista”, disse o Rei.

Flávia não entrou na Justiça contra Pelé, como optou a vendedora Sandra Regina Machado, 37 anos. "Tive um sentimento legal quando a conheci exatamente porque ela não veio me pedir nada. Ela veio contar a história dela e queria me conhecer. Como não exigiu nada, acabou ganhando tudo o que quis", revelou Pelé.

Flávia é a sétima filha reconhecida do ex-jogador — Sandra só o foi por ordem da Justiça, mas não compartilha da intimidade do pai. Já a fisioterapeuta disse que desde o princípio teve um ótimo relacionamento com toda a família. "Conheci minha avó e sempre fui muito bem tratada", disse nesta quarta.

Ela disse ter revelado o caso a pedido do próprio Pelé. Ele foi acusado pelo seu ex-sócio de dar dinheiro a Flávia para que ela não revelasse a paternidade. "Eu nunca falei nada porque acho que não interessa. Mas eu nunca precisei de nada. Ele só ajudou a pagar minha faculdade, e por livre e espontânea vontade", disse a fisioterapeuta, que diz estar preparada para ser reconhecida a partir de agora apenas como 'a filha de Pelé'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;