Esportes Titulo São Bernardo
Elenco deve ser fechado durante o Paulista

Presidente Luiz Fernando Teixeira revela que deixará vagas disponíveis para reforços pontuais

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo só deve ter elenco completo, com 28 jogadores, após as primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Segundo o presidente Luiz Fernando Teixeira, no planejamento do clube consta deixar ao menos uma ou duas vagas de margem para contratações de acordo com as necessidades que o elenco apresentar na elite.

“Alguns atletas serão contratados mais para frente. Devemos ter 25 ou 26 jogadores já definidos, com uma margem para poder, com o decorrer da competição, ver como está e fazer contratações pontuais”, afirmou o dirigente. “Foi uma decisão que o clube tomou por conta da limitação de substituição de jogadores. Neste ano, já conseguimos, até por uma proposta minha, o avanço de trocar por questões de lesão, mas não técnica”, explicou.

Teixeira garantiu que o clube continua trabalhando para trazer mais atletas – até o momento, o zagueiro Diego Ivo foi anunciado oficialmente, além da renovação contratual de algumas peças que já compunham o elenco do Tigre.

“Tem um volante e um atacante que vamos anunciar oficialmente na próxima semana. E ainda buscamos mais um lateral-esquerdo e um volante”, revelou o mandatário.

EQUIPE

Os atletas continuam realizando preparação física visando a disputa do Paulistão. A equipe estreia dia 31 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro. O horário ainda não foi anunciado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;