Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 18 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Páscoa Ortodoxa começa em meio aos bombardeios


Do Diário do Grande ABC

11/04/1999 | 14:46


Mesmo com o início das celebraçoes da Páscoa Ortodoxa na Iugoslávia, a Otan nao suspendeu os bombardeios. Neste domingo, enquanto era celebrada uma missa na Catedral de Belgrado avioes da Aliança Militar continuavam a disparar seus mísseis.

Enquanto isso, no Vaticano, o Papa Joao Paulo II reiterou mais uma vez o pedido para que o conflito armado seja finalizado nos Balcas e para que as negociaçoes de paz sejam retomadas. "Minha apelaçao nao é somente ditada pela fé, mas em primeiro lugar pela razao. A populaçao deve viver em uniao e harmonia em suas terras. As armas devem ser silenciadas", declarou.

A agência oficial iugoslava, Tanjug, informou nesta manha, ter havido uma forte explosao no centro da cidade de Novi Sad. De acordo com as primeiras informaçoes nao oficiais, disse a agência, a cidade foi atingida por mais um míssil da Otan.

Na noite deste sábado, as sirenes soaram em Nis, kragujevac, Novi Sad e na capital Belgrado, anunciando que os ataques nao seriam suspensos, mesmo com o feriado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;