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Sofá apresenta defeitos desde setembro de 2007
Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
31/03/2008 | 07:28
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Um jogo de sofá adquirido em junho de 2007 ainda é alvo de reclamação da consumidora Luciana Cristina Tucci, 33 anos, moradora de Santo André. “Desde que comprei o sofá os defeitos mudam e o produto nunca fica em condições de uso. Em setembro, foi a cor que desbotou. Em janeiro, o braço soltou. Agora, o produto está afundando.”

Luciana já fez reclamação oficial contra a loja Lares Móveis, em São Bernardo, no último dia 6 de março, e está aguardando por um acordo. “Sem falar que no dia 24 de janeiro um caminhão da loja bateu no meu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Tive prejuízo de R$ 360 e, mais uma vez, a loja não se responsabilizou”, conta.

A empresa afirma que o prazo de garantia é de 90 dias e que atendeu todas as reclamações da cliente mesmo fora deste período. Segundo informação passada à reportagem, a fábrica consertou os defeitos citados.

Quanto à colisão, a loja alega que o veículo da cliente estava estacionado na faixa amarela, local proibido, e que não há provas de que foi um dos caminhões da loja que bateu no carro.

O Procon de Santo André informa que, após a queixa, a consumidora deve retornar em 30 dias para verificar a situação. Nesse período, a entidade envia uma carta de informações preliminares sobre o assunto para a empresa responder. Caso a Lares Móveis não se pronuncie, o órgão agenda uma audiência de conciliação entre as partes.



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