Esportes Titulo Palmeiras
Verdão pode perder Vágner Love para o Flamengo
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/12/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Palmeiras pode perder Vágner Love para o Flamengo, seu clube de coração. A diretoria do atual campeão brasileiro confirma que a prioridade é renovar com os jogadores que deram ao clube o sexto título nacional, mas não esconde que sonha com o atacante para a disputa da Libertadores.

Para isso, o Rubro-Negro tem montado estratégia que envolve futuro patrocinador. Os dirigentes acreditam que até terça-feira devem anunciar a parceria.

O departamento de marketing do clube negocia com a Ale, a BR (ligada à Petrobrás), a Bozzano e a Batavo.

Os valores giram em torno dos R$ 26 milhões anuais. Mas com uma ressalva na negociação: percentual da quantia será para pagar parte (provavelmente os direitos de imagem) dos salários do jogador.

Além disso, Love não quer continuar no Verdão, com quem tem contrato até 2010. Os principais motivos são a agressão sofrida por torcedores, no início do mês, e o fato de ele ter voltado ao Brasil para disputar a Libertadores. Love já teria dito a pessoas do Palmeiras que gostaria de sair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;