Cultura & Lazer Titulo Show
Scandurra divide palco com Arnaldo Antunes hoje
Por Julio Ibelli
Especial para o Diário
28/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra são dois dos mais destacados integrantes de bandas remanescentes à explosão do rock BR nos anos 1980 - pelo menos neste lado da ponte aérea Rio-SP. A partir das 23h de hoje, com um show conjunto no Studio SP (r. Augusta, 591 - de R$ 20 a R$ 25), eles trocam figurinhas sobre os projetos que renderam sobrevida às carreiras no Titãs e no Ira!.

Antunes conseguiu dar maior vazão à verve artística, transformando-se em referência da poesia contemporânea brasileira. Nem por isso deixou de lado a produção musical, arriscando inclusive uma viagem pop chamada Tribalistas, com Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Já o guitar hero Scandurra enveredou pelos caminhos da eletrônica com o projeto Benzina A.K.A. Scandurra e, depois de lavar a roupa suja em público com Nasi, vocal do Ira!, se viu obrigado a pôr um fim na banda que ajudou a fundar. Com os membros remanescentes - André e Ricardo, acabou naufragando com uma nova iniciativa, nomeada de Trio.

Além disso, Scandurra tem presença cativa nas empreitadas solo de Antunes e os dois chegaram a gravar uma música para a trilha sonora do filme nacional Bicho de Sete Cabeças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;