Política Titulo 1º Dia
Saulo se reúne com secretariado de Ribeirão
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
03/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


No primeiro dia de atuação como prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) se reuniu pela manhã com o secretariado para reforçar as diretrizes de atuação que deverão ser seguidas em seu governo.

"Nos primeiros meses da gestão serão necessárias reuniões diárias com o secretariado para manter toda equipe interada no trabalho realizado", disse o peemedebista.

Saulo revelou que a Prefeitura está fazendo um levantamento do número de funcionários comissionados para verificar se há necessidade de fazer corte.

Segundo dados de 2011 do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Ribeirão Pires tem 4.414 servidores, sendo 287 de livre nomeação.

Durante a cerimônia de posse, Saulo pediu paciência aos munícipes, alegando que pegou a Prefeitura endividadada, situação que pode comprometer o primeiro ano de sua gestão.

Antecessor de Saulo no Paço, Clóvis Volpi (PV) deixou deficit de R$ 10,5 milhões, montante que corresponde a 5% do Orçamento do município em 2012 (R$ 212 milhões).

Após a reunião, o chefe do Executivo visitou as secretarias, apresentando os novos titulares das Pastas aos servidores. "A receptividade foi muito boa. Durante as visitas conversamos com as equipes e falamos sobre nossa proposta de trabalho."

Com essa atitude, o peemedebista vai se aproximando dos servidores para estabelecer uma boa relação com quem, de fato, atende à população. "Algumas das secretarias que visitei durante o dia estão localizadas fora do Paço Municipal, como a Saúde, por exemplo. Portanto, já começamos a percorrer a cidade", sustentou.

O peemedebista garantiu a fiscalização do secretariado, reforçando que a cidade passará por um novo processo na administração pública. "Buscamos aspectos inovadores para este governo que trabalhará para promover melhorias, com seriedade, transparência e ética ", destacou o chefe do Executivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;