Setecidades Titulo Em casa
Mulher é detida por abandonar filhos em casa

Usuária de drogas deixava crianças sem comida e água para fazer programas e sustentar vício

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A ajudante Crislane Macedo do Nascimento, 21 anos, foi detida em flagrante por policiais militares de Diadema após abandonar seus dois filhos pequenos, de 3 e 1 ano, em casa para ir a um baile funk na tarde do dia de Natal. Vizinhos da acusada na Vila Paulínia acionaram os milicianos, indignados, já na madrugada de ontem, após ver as crianças chorando de fome na janela.

O caso foi registrado no 3º DP (Jardim Canhema) local, onde Crislane confirmou em depoimento que deixava os filhos sozinhos para fazer programas em boates do Centro e, assim, sustentar o vício em drogas.

Conselheiros tutelares que atuaram no caso relatam que a casa estava com péssima higiene. Crislane foi liberada após pagar a fiança de R$ 3.000. As crianças ficarão com familiares da acusada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;