Internacional Titulo
Rússia diz que matou 40 no Sul da Chechênia
Por Do Diário do Grande ABC
19/10/1999 | 11:02
Compartilhar notícia


Caças russos destruíram uma ponte no sul da Chechênia e mataram 40 militantes islâmicos que se deslocavam em uma caravana, informou nesta terça-feira o comando militar da Rússia.

A artilharia russa também bombardeou posiçoes rebeldes perto das cidades de Darbanki, Zandak e Nozhai-Yurt, no leste da Chechênia, entre segunda (18) e esta terça-feira, segundo a agência de notícias Interfax, citando a autoridades militares russas. Avioes russos lançaram segunda-feira (18) 10 ataques, incluindo os que atingiram a ponte, de acordo com a Interfax.

Comandantes militares chechenos disseram nesta terça-feira que sete civis morreram à noite em Gekhi, uma das cidades bombardeadas por forças russas. Mas a Rússia nega ter lançado ataques contra civis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;