Nacional Titulo
Polícia procura por ladrões que fizeram 8 reféns no RJ
Do Diário OnLine
30/05/2003 | 08:47
Compartilhar notícia


Ladrões mantiveram na noite desta quinta-feira no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma família de oito pessoas reféns dentro da própria casa enquanto arrombavam um cofre para roubar dinheiro e jóias.

Em entrevista ao canal BandNews, a empresária dona da residência contou que foi abordada quando entrava em casa e que as oito pessoas, entre elas seu filho de sete anos, permaneceram amarrados com fios de telefone e foram ameaçados com armas de fogo e um facão – apreendido pela polícia. Segundo a empresária, os assaltantes falavam para ela que se não encontrassem “dinheiro e jóias” iriam levar a filha dela “embora”.

Ninguém foi preso. A polícia acredita que a quadrilha que promoveu o assalto pode ser a mesma que invadiu a casa do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Fux na semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;