Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
27/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Renato repreende Cristiana, que vai embora. Reco, Jotapeg e Rodrigo conseguem ganhar uma grande quantia em dinheiro. Clarinha vai irritada para seu quarto e Cissa fica constrangida diante de suas convidadas. Clarinha chora com Cissa e diz que não quer deixar de ser criança. Anselmo se esconde quando vê Jamanta entrar no Rocket.

Bernardo garante para Cristiana que vai esperar que ela esteja preparada para darem o próximo passo. Victor mente para Jamanta sobre o paradeiro de Anselmo. Casca fala com Thales que vai convidar Letícia para ir a um show com ele. Lucca fica triste ao saber que Valentina está mesmo namorando Victor. Letícia interpreta errado o convite de Casca e pega os dois convites dele.

Beto alerta Bernardo que ele e Cristiana vão sofrer por causa de Bia. Cissa leva Clarinha ao médico. Thales implica com Casca por ter ficado com medo de levar um fora de Letícia. Serjão encontra Lise na padaria e a consola ao vê-la chorando. Bia beija Bernardo no final do show e Cristiana fica chocada.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel fica radiante ao perceber que Viviane sente sua presença e afirma que vai ajudá-la a descobrir a senha de seu computador. Gilmar fica furioso com a presença de Magali na clínica e reclama com Alex por tê-la levado até lá. Sofia invade o consultório do marido e reclama do telefonema que Gilda deu para ele. Suely incentiva Luciana a investir em Breno. Com o auxílio do cachorro, Viviane consegue descobrir a senha de Daniel, mas fica assustada e desliga o computador.

Vanessa responde agressivamente a uma gentileza de Mauro. O segurança Ezequiel se surpreende ao descobrir que Alex é irmão de Gilmar. Fabiana comenta que está preocupada com o marido e Jovenil desconfia. Guilherme chega em casa para atender Tadeu e fica irritado com Judite por ter exagerado ao dizer o que estava acontecendo com o menino. O casal discute, Tadeu ouve a briga e vai falar com a mãe, assim que o pai vai embora. Judite tenta colocar o filho contra Guilherme.

Gilmar pede a Viviane que vá trabalhar na casa de Petrópolis no dia da festa. Rute comenta com Guilherme que os moradores da comunidade farão um mutirão para reformar o galpão para aulas de música. Calixto fica incomodado ao ver Mauro e Danusa ensaiando passos de balé na sala de casa. Beatriz experimenta um vestido de festa igual ao de Mariana. Gilda e Zenilda chegam à mansão para visitar Vicente. A vidente vê Viviane e começa a chamá-la, deixando a moça assustada.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Jannis discute com Bárbara e Gaulês tenta apaziguar a situação. Katrina chama a atenção de Led, que fica desolado. Zapata pressiona Nabuco a realizar a eleição para presidente da Galeria, mas ele afirma que irá esperar pelo retorno de Ramón. Renato encontra Portinho atordoado e percebe que ele está doente. Niemann se reúne com Calógeras e estranha a presença de Leal em seu escritório. Leal comunica a Niemann que voltou a ser seu sócio com as ações de Nelinha e em breve também contará com as ações de Regeane.

Niemann desconfia de que Regeane esteja viva e pede para Deodora investigar. Bicalho lamenta não ter achado nada que incrimine Niemann e Valvênio lhe oferece provas contra Deodora. Leal conta para Nelinha que já sabe que é pai de Zeca, mas diz que manterá segredo por causa de sua disputa com Niemann. Goretti leva as filhas ao colégio e descobre que não tem mais carro. Ditta volta ao Brasil e visita Ramón. Nelinha conta para Renato que ela e Zeca são irmãos.

Bárbara encontra Ditta no quarto de Ramón e as duas se enfrentam. Zeca conta para Nara que Leal já sabe que é seu pai, mas afirma que não quer se aproximar dele. Nara conta para Leal que já sabia que ele era pai de Zeca e o empresário reage de forma negativa. Calógeras descobre um jeito de anular a transferência das ações de Goretti para Niemann. Ditta encontra os filhos e avisa que a situação de Ramón não é boa. Maureen falta ao trabalho para ficar ao lado de Niemann e ele não gosta. Leal rompe com Hélia.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Garcia e Rafaela são aplaudidos ao chegar no restaurante. Renata garante a Nina que vai conseguir resistir à bebida na viagem. Tereza ouve a conversa de Isabel, Mia e Jean a respeito de Marcos. Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, mas ele não deixa. Dora afirma para Matilde que vai resolver a questão da paternidade de seu filho. Jorge fica furioso com Ingrid ao saber que a mãe conversou com Ariane. Luciana faz a prova do vestido de noiva. Miguel diz que vai convidar Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos e Isabel fica irritada.

Bruno liga para Luciana e marca um encontro. Benê se esforça para ficar à vontade na casa de Tomie. Dora, Garcia, Rafaela e Juan Carlos chegam em casa. Luciana, Mia, Isabel e Bruno se encontram na produtora. Helena explica para Ellen, Alice e Osmar que vai participar da reunião de Bruno depois que ele contar que também é filho de Marcos. Garcia pede Dora em casamento e ela pede um tempo para pensar. Rafaela fica feliz ao ver o casal se beijando. Bruno conta que é irmão de Luciana, Mia e Isabel.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Ataulfo fica chocado ao saber que Olga teve um relacionamento com Ricardo, no qual nasceu Cíntia. Valentina pede que Verônica seja sua secretária. Ela fica pasma sem saber o que fazer. Márcia e Douglas ficam revoltados ao saber que Ricardo pagou o resgate de Verônica. Márcia diz estar convencida de que Verônica planejou o próprio sequestro e Douglas a apoia. Valentina elogia Verônica, que aceita ser sua secretária.

Samantha conta para Luddy que vai fazer entrevista de emprego na Mais Brasil. Verônica conta a novidade para Ataulfo, que não confia totalmente na aliada. Samantha fica pasma com o tratamento de Valentina, que demonstra certa intimidade. Samantha pergunta como Valentina soube de sua existência. Valentina diz que Vera conhece a família Palhares e por isso ficou sabendo. Samantha fica emocionada por saber que conseguiu o emprego por conta de Max. Luzia tenta descobrir de onde conhece Valentina.

Hortência e Clemente namoram no boteco, quando Bárbara chega com um presente. Clemente fica surpreso ao descobrir que é um violão. Luddy provoca Max e Samantha, que não dão a mínima. Samantha faz tantos elogios a Valentina, que Max fica curioso para conhecê-la. Rodrigo e Vera temem que Verônica apronte algo para cima de Bela. Os dois acreditam que Verônica possa descobrir a verdade sobre Bela e pode contar para Ataulfo e Dinho.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Beto diz a Vavá que Jorge não volta porque não gosta mais dele. Santiago, no meio da rua, oferece flores a Candy. Ela não aceita e o acusa de viver procurando uma maneira de levá-la para a cama. Santiago insiste em acompanhá-la e, no meio de uma loja de roupas, ela arma o maior escândalo. Santiago se nega a falar com Candy sobre Paulina. Lúcia agradece Evangelina por ter conseguido marcar uma consulta com o cirurgião. Em uma igreja, Alice consegue impedir que Patrício se aproxime da foto de Candy que está exposta no altar.

Patrício critica a atitude de Alice e diz a ela que, apesar de durante sete anos ter tentado se convencer de que não foram os responsáveis pela morte de Candy, eles são sim os culpados. Revoltada, Alice dá uma bofetada em Patrício. Soledade  diz a Patrício que ele é o pai de Beto. O cirurgião plástico diz a Lúcia quanto vai lhe custar o implante de silicone nos seios. Em uma biblioteca, Santiago encontra, em um recorte de jornal, o escândalo do casamento de Candy.

Santiago dá dinheiro a Donato para que se passe por ele. Marisa entra no quarto de Santiago e, pensando que é o namorado que está na cama, decide se deitar a seu lado. No restaurante, Santiago diz a Candy qual é o preço de seu silêncio. Donato e Marisa gritam ao verem-se lado a lado na cama. Isabel, furiosa, expulsa Donato por ter ousado ir para a cama com a noiva de seu filho. Charles volta a pedir a Laura que fale sobre seu pai, mas ela se nega.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Frazão informa a Egídio que ninguém disse nada sobre a comissão, e que trata-se de pura intuição de Claude. Frazão esconde os documentos da contraposta de Egídio. Por telefone, o cineasta Hugo de Madrid, irmão gêmeo de Antoninho, pede para Roberta ler o roteiro de seu novo filme. Roberta comenta com Alabá que aceitará protagonizar o filme se for uma trama social, de protesto. Joãozinho e Miriam chegam ao cortiço e beijam a avó Antonieta. Serafina tenta falar para Claude que não conseguiu comprar o casarão, mas ela não consegue.

Milton comunica a Giovani e Terezinha que Catarina Batateira convidou a família Petroni para jantar na casa dela. Terezinha vê interesse no convite e ironiza a atitude da mãe de Milton. No casarão, Serafina conta para a família que Claude não pôde estar com ela porque foi jantar com a famosa atriz Roberta Vermont. Presente na cozinha, Joana ouve o nome proferido por Serafina, leva um susto e deixa o prato de sopa cair no chão. Joana desabafa com Pimpinoni sobre sua relação de amizade com Roberta, há 25 anos.

Amália fala para Serafina que vai conversar com o corretor para reverter a venda do casarão. Serafina desabafa com Pimpinoni sobre o cheque que pegou do pai e a venda do casarão. Gurgel olha com interesse para o motoboy, que entra na construtora e deixa uma correspondência. Fernanda despreza o motoboy, que pisca para ela, e elogia a beleza de Gurgel. Serafina recebe a correspondência de Claude das mãos de Gurgel. Serafina comenta sobre os documentos assinados por Claude, enviados para a Prefeitura. Janete pergunta como Claude conseguiu assinar os papéis para a Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;