Esportes Titulo
Ramalhinho tem mudança
em seu comando técnico
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/01/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Em meio à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e à derrota (2 a 1) na estreia frente ao Goiás, o Santo André teve de realizar mudanças no comando técnico do time. Isso porque o treinador Gian Rodrigues foi selecionado para dirigir o Patrocinense (parceiro do Ramalhão) no Módulo II do Campeonato Mineiro e, assim, Sandro Gaúcho assumiu o Ramalhinho.

"Já estava decidido que o Gian comandaria o Patrocinense, mas o Conselho Arbitral do Módulo II do Mineiro definiu o início do campeonato para a primeira quinzena de fevereiro e o pessoal de lá nos procurou e solicitou que antecipássemos a ida dele para Minas", explicou o diretor de futebol andreense, Juraci Catarino.

De acordo com o dirigente, a preocupação dos mineiros era referente à chegada de Gian em Patrocínio a poucos dias da estreia do time na Segundona estadual. "Se nos classificarmos até a final da Copa São Paulo, ele estaria conosco até dia 25, o que preocupou o pessoal do Patrocinense, porque o Gian só chegaria por lá às vésperas da competição."

Enquanto isso, os meninos do Santo André tentam assimilar as orientações de Sandro Gaúcho. Segundo Juraci Catarino, não há grandes mudanças mesmo com a alteração de treinador. "O Gian (Rodrigues) passou as diretrizes de esquema tático e características do time, e o Sandro (Gaúcho) também conhecia os jogadores das atividades que o profissional fez contra a equipe da Copa São Paulo", explicou.

O que ficou acertado é que Sandro Gaúcho reassume o posto de assistente técnico de Pintado na equipe profissional do Ramalhão após a participação andreense na Copinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;