D+ Titulo Peça
Nova versão do espetáculo 'Garotos' estreia no Teatro Folha, na Capital
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/2019 | 07:26
Compartilhar notícia
César França/Divulgação


Diversas histórias que passeiam pelo universo masculino infantil e juvenil servem de base para Garotos, que volta a ganhar montagem e está em cartaz no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618. Tel.: 3823-2323), em São Paulo.

Trata-se de peça escrita por Afra Gomes e Leandro Goulart (também autores de Meninos e Meninas) cuja primeira versão ocorreu em 2009. Desta vez, elenco formado pelos atores Lawrran Couto, Eike Duarte, Lucas Santos, Tony Nogueira e Caio Giovani explora temas como amizade, virgindade, família e futuro, sempre com muita música ao vivo.

As sessões ocorrem aos sábados e domingos, sempre a partir das 20h. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 70, sendo vendidos na bilheteria ou pela internet (www.teatrofolha.com.br). A temporada segue até 16 de junho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;